Galaxy Note 3 – Informações, Características

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O Galaxy Note 3 contará mesmo com novo processador ARM 11 e com tela Full HD. As informações a respeito do novo foblet Android da companhia sul-coreana foram confirmadas na última terça-feira, 9 de julho, através de um perfil de usuário ou UAProf, como também é chamado, vazado no site oficial da própria Samsung.

UAProf é uma informação usada pelos desenvolvedores para criação de conteúdos para um determinado dispositivo. Normalmente, para um smartphone, essa informação vem da própria fabricante do aparelho. Neste caso, a própria Samsung e todos os detalhes são mostrados em um endereço do site da empresa.

Ao abrir o endereço, uma parte revela o fabricante, o CPU, o modelo e o tamanho do display do dispositivo, ou seja, Samsung, ARM 11, SM-N900A, 1.080 x 1.920. As informações são uma confirmação “oficial” da grande capacidade que o novo foblet terá. Outro ponto bastante interessante, é que uma página semelhante foi encontrada com o modelo SM-N900T que conta com as mesmas configurações de hardware, ou seja, é provável que a Samsung lance mais de uma variante do novo foblet.

     





Os rumores indicam que o aparelho será lançado em setembro na IFA 2013, que acontecerá em Berlim. O note 3 deve chegar ao mercado com Android na versão 4.2.2, tela de 5,7 polegadas, câmera de 13 megapixels e duas opções de processadores: octa-core ou quad-core. Até o momento a Samsung não se pronunciou sobre o vazamento das informações.

Por Felipe Santos Bonfim


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)