Sony Xperia Z Ultra – Lançamento

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Carinhosamente apelidado de ZU o Xperia Z Ultra, que à principio deve ser  o primeiro foblet da Sony, teve algumas imagens divulgadas na rede recentemente. O site veiculador das supostas imagens foi o taiwanês ePrice.  O dispositivo contaria com display em Full HD Triluminos X-Reality de 6,44 polegadas. Ainda segundo o site o aparelho não deixaria muito a desejar com respeito a suas especificações técnicas. Há rumores de que o aparelho seja anunciado no dia 04 de julho.

Um dos principais cartões de visitas do Xperia Z Ultra seria mesmo a sua tela com proporções respeitáveis. Outro detalhe é que o display ainda contaria com a tecnologia OptiContrast desenvolvida pela fabricante do modelo. O OptiContrast aumenta a definição das imagens exibidas no dispositivo já que elimina as camadas existentes entre o vidro externo e o display de LCD. Como conseqüência isso ainda permite que o aparelho se torne mais fino.

Continuando com as especificações técnicas do aparelho o processador também tem chamado a atenção. A informação é de que será um Snapdragon 800 de 2,2 GHz. Só a título de curiosidade esse processador tem sido considerado como o mais potente dessa nova geração. O Z Ultra ainda terá suporte para rodar vídeos em resolução 4k.

     





De acordo com as informações divulgadas pelo ePrice a sensibilidade e os recursos da tela merecem atenção. Segundo o site o display do dispositivo reconhece muito bem diversos riscos feitos com os mais diversos tipos de itens como, por exemplo, caneta comum e lápis. No mais o software incorporado ao aparelho ainda permitiria alguns recursos extras como troca de cor  e espessura da escrita e algumas ferramentas como o borrachas, pinceis e bloco de notas.

Por Denisson Soares


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)